quarta-feira, 26 de março de 2008

Agora tá tudo liberado

O PSDB decidiu liberar as alianças políticas para as eleições municipais, vale até dividir chapa com o PT. Não acredita? A informação é da Agência Estado.

Detalhe: o partido só vai barrar alianças "esdrúxulas". Só falta saber o que eles consideram uma aliança esdrúxula...

Gostaria de saber o que o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, disse para esse senhor ao lado dele. Alguém tem uma sugestão?

(Foto da Agência Estado)

sábado, 15 de março de 2008

"Family bag" - Bolsa família nos EUA

A notícia saiu no Terra hoje:

Hillary quer implantar Bolsa Família nos EUA se eleita

Segundo lugar na corrida democrata para conquistar a indicação do partido nas eleições gerais dos Estados Unidos em novembro, a pré-candidata Hillary Clinton guarda em seu programa de governo uma boa notícia para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva: apoiará o programa Bolsa Família caso seja eleita.

A menção ao programa, uma das principais bandeiras sociais do governo Lula, é encarada pela ex-primeira-dama como prioridade para diminuir a pobreza no continente. Em sua plataforma eleitoral para a América Latina, Hillary escreve, na primeira pessoa, sobre a necessidade de reconstruir as relações de seu país com as nações da região.

"Eu vou apoiar programas que dão às famílias poder para construírem seus próprios futuros, como o Bolsa Família do Brasil", afirma a senadora de Nova York. "Essas idéias de combate à pobreza podem ser colocadas em prática aqui, na nossa casa", acrescenta.

A íntegra do texto está aqui:
Hillary quer implantar Bolsa Família nos EUA se eleita