domingo, 17 de setembro de 2006

E daí?

E daí foi o nome escolhido por mim e por um amigo, o William, para batizar o site que estávamos criando no primeiro ano da faculdade de jornalismo. O site nunca ficou pronto, mas duas edições chegaram a ser publicadas na web. Quem quiser conferir pode acessar http://www.edai.cjb.net/.

O que significa E daí?
Não significa nada. É apenas uma provocação. É um misto de indiferença e indignação. Quantas vezes nos perguntamos "e daí?" quando lemos o noticiário? O que isso tem a ver comigo?

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei triste ao ler essa mensagem, especialmente me deu um aperto ao ler a frase "o site nunca ficou pronto", e a gente tinha tanta empolgação né? Sabe que às vezes tenho vontade de reativar o site? Que tal a gente reunir o grupo e discutir o assunto, a gente pode produzir matérias p/ digital e pro site, agora a gente está mais experiente e já sabe oque fazer mesmo... o que você acha?
bjo
Re

Unknown disse...

Pra ser sincero nunca desisti do site... tanto que fiz o blog com o mesmo nome =^)
Vamos conversar sobre o assunto ;^)
Beijos!