segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Olhando para a lente da verdade

Clodovil, o terceiro deputado federal mais votado em São Paulo, já declarou não ter nenhum projeto para propor no congresso. Até aí, nenhuma novidade, afinal nem os candidatos a presidência parecem ter alguma proposta real.

O novo parlamentar concedeu entrevista para o jornal argentino "Perfil" e afirmou "Vou aprender com os políticos com experiência, mas não me ensinarão a roubar porque eu, por pouco, não vou me sujar. Tudo dependerá de quanto me ofereçam para votar os projetos do governo". E o senhor pretende se sujar por quanto?

"Cada um pesa o dinheiro em sua própria balança. Eu não resolverei os problemas de ninguém. Aqueles que votaram em mim acreditando que eu iria solucionar os seus problemas se enganaram, isso é uma bobagem digna de quem foi mal colonizado".

Terminou? Não... Clodovil é sincero demais para falar meias verdades: "Não me interessa ser aplaudido por um mendigo que nada entende porque não tem o que comer, quero que me aplaudam os que têm os neurônios bem alimentados."

Neurônios bem alimentados ou a conta bancária recheada?

A reportagem é da Folha, quem quiser conferir o original pode acessar http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u84907.shtml

Nada como a "lente da verdade*" para saber o que pensa Vossa Excelência...

* No programa apresentado por Clodovil na extinta Rede Manchete, Clodovil costumava pedir para o entrevistado olhar para a câmera e responder para a lente da verdade alguma pergunta mais indiscreta...
A foto é de Clodovil durante a apresentação do programa "A casa é sua" na Rede TV!, em 2004.

Nenhum comentário: