Ela está em exposição na feira? O comprador poderá escolher um nome a ela?
Aí a hora que a gente lê a notícia, descobre que ela tem um nome. É Ildi Silva e estava em uma feira de produtos para beleza expondo sua beleza preparada por um cabeleireiro. Ah sim... E daí?
Custava muito colocar o nome da moça? Será que ela se resume a ser uma das atrizes de uma das novelas de uma das emissoras de televisão de um dos países do planeta Terra?
Para piorar, já que o papel dela é de secretária e para o redator era preciso trazer algo mais "importante" sobre moça, o texto fecha assim "A atriz baiana foi recentemente ligada a Caetano Veloso, mas o casal nega o possível romance"...
Manchetes como essa estão ficando cada vez mais frequentes. Quer mais exemplos?
Enquanto isso, a mãe daquela BBB, que era filha de uma empregada doméstica e se apaixonava pelo filho do patrão em uma novela daquela emissora de televisão, recebeu benefício do bolsa-família. Ela precisava pagar a feira...
Agora tenho mais uma informação de algo grau de relevância: todos os meses a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo recebe aproximadamente 150 mil ligações de pessoas interessadas em saber a marca da camisa usada pelo ator X ou onde é possível encontrar a pulseira da atriz Y usada na novela e coisas do gênero, como a cor da tintura do cabelo, marca do vestido, etc...
CENTO E CINQUENTA MIL LIGAÇÕES... 150.000 !!!!!!!!!!!
Esse dado foi divulgado durante uma palestra sobre tv digital realizada terça (4), aqui em Bauru. Uma das funções pensadas pela emissora é disponibilizar essas informações ao telespectador durante a transmissão dos programas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário