segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O que fazer quando o aeroporto fecha?

Depois de um longo e tenebroso inverno (não necessariamente frio...) voltei a postar no blog.

O relato abaixo está fazendo aniversário hoje: 1 mês :-)

Cheguei ao aeroporto e estranhei a quantidade de pessoas esperando no saguão. Estava tão preocupado em chegar no horário, com a cabeça pensando na segunda etapa da viagem que nem me lembrei que era véspera de feriado prolongado.

Fiz o check-in sem muita demora. A fila estava concentrada em outra companhia aérea. A funcionária avisou que alguns voos estavam atrasados, mas que meu embarque aconteceria em meia hora.

O aeroporto ficou fechado algumas horas por conta do mau tempo. Reabriu na parte da tarde e eu estava feliz porque conseguiria embarcar sem problemas. Em menos de dez minutos minha alegria foi embora quando chegou o aviso: o aeroporto Santos Dumont está fechado em virtude de condições meteorológicas adversas...

Sem nada para fazer, resolvi tirar uma foto do saguão cheio. Quem sabe algum site publica? "Saquei" meu celular e fotografei. Enviei a foto para o Terra e não é que eles publicaram?

Chuva fecha Santos Dumont 2 vezes; voos atrasam em todo País

Erraram meu sobrenome, mas tudo bem. Para quem estava em um dos voos atrasados isso não foi nada...

Se por acaso você ficar preso no aeroporto, fotografe, filme, sempre vai ter alguém para publicar suas imagens. Só não brigue com os funcionários das companhias aéreas. Eles não controlam o tempo, muito menos são responsáveis pela infraestrutura precária dos aeroportos.

Nenhum comentário: