quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Esses links...

Eu juro que tentei pesquisar textos para o trabalho de Antropologia Cultural. Falhei. Seria culpa dos links? Essas malditas frases sublinhadas que me levam para sites distantes da minha pesquisa ainda vão me causar sérios problemas.

Desta vez fui parar no blog do jornalista Geneton Moraes Neto. Sempre admirei o trabalho dele e nunca consegui entender porque ele está no Fantástico. Suas reportagens não merecem ser apresentadas ao lado de séries como Sibéria: a missão de um mago... assim como Roberto Marinho não merece ser chamado de jornalista...

A leitura do texto de apresentação do livro "Diário do Último Dinossauro" de Joel Silveira, escrito por Geneton, pode ser o suficiente para entender porque não dá para chamar Doutor Roberto de jornalista...

Nenhum comentário: